Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 07 Junho , 2008, 13:57

Segundo o Record, Jorge Costa irá ser anunciado como treinador do S.C.Olhanense no início da próxima semana, se até lá forem ultrapassados os pequenos detalhes ainda pendentes entre as partes. Em cima da mesa não estão questões salariais mas sim relativas à vertente desportiva: o técnico quer dispor de uma equipa à medida da sua ambição.
Os algarvios deverão contar com um bom número de jogadores emprestados pelo F.C. Porto – clube ao qual Jorge Costa esteve ligado durante largo período.
Tudo aponta para que um patrocinador suporte parte dos gastos da nova equipa técnica, que incluirá os adjuntos José Ferreirinha e Hélder Rocha, um preparador físico – eventualmente José Pedro – e um treinador de guarda-redes, Rui Correia.
À excepção de Hélder Rocha, um homem há muito ligado ao S.C.Olhanense, era este o grupo que se preparava para comandar o Boavista na próxima época. Porém, os problemas vividos pelos axadrezados provocaram um retrocesso, surgindo, entretanto, o S.C.Olhanense como possibilidade.
Os algarvios garantiram, entretanto, a continuidade de uma peça considerada fundamental, o fisioterapeuta Fernando Belo.

O presidente do S.C.Olhanense, Isidoro Sousa, encontrou-se na semana passada em Lisboa, para negociar com o S.L.Benfica as contrapartidas pela saída do técnico Diamantino Miranda, que tinha mais um ano de contrato com os algarvios. O acordo pode passar por um entendimento que inclua a cedência de alguns jogadores.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

17
21

23
24
25
26
27



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO