Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 14 Julho , 2008, 21:22

Satisfação no final da primeira semana de trabalho: Jorge Costa acredita que o S.C.Olhanense tem condições para melhorar e começar a época em bom plano. Do ensaio inaugural, com o Portimonense S.C., o técnico só não gostou de alguns deslizes defensivos.

Estamos no caminho certo, mas precisamos de tempo. As próximas semanas serão importantes para melhorarmos a diversos níveis. Seguramente vamos progredir a fim de, na altura da verdade, quando chegarmos às competições oficiais, apresentarmos um nível de produção próximo da capacidade do grupo”, refere o treinador da formação rubro-negra.

Contra o Portimonense S.C., defende Jorge Costa, “o grupo já mostrou em campo algumas das coisas que tem feito nos treinos, num teste muito positivo”. “Retirei ilações e há aspectos a corrigir. Não podemos sofrer golos da forma como aconteceu. Temos tempo para proceder às correcções necessárias e, a cada passo, sermos mais fortes”, frisou.

Com vários jogadores à experiência (Ricardo Campos, Matias, Pina e Mário), Jorge Costa deverá avaliar esta semana um avançado estrangeiro (brasileiro ou camaronês) e hoje já contará com um importante “reforço” para o ataque: Toy integra-se no grupo após férias prolongadas devido à presença na selecção de Cabo Verde.

(fonte)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

18

21
22
23
26

28
30


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO