Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 27 Julho , 2008, 22:22

O S.C.Olhanense continua invicto nesta pré-temporada. Três empates e outras tantas vitórias é o balanço da equipa de Jorge Costa que ontem registou um nulo na apresentação aos associados. Um resultado positivo já que do outro lado estava uma formação da 1.ª Liga espanhola, com outra experiência.

A equipa algarvia dominou a primeira parte, tendo construído inúmeras oportunidades de golo, nomeadamente através de Djalmir, Castro e Rui Duarte. O Recreativo de Huelva apenas por uma vez, aos 42’, conseguiu rematar à baliza de Bruno Veríssimo, e mesmo assim sem perigo.

No segundo tempo, com as muitas substituições operadas, o Recreativo de Huelva conseguiu tomar conta do jogo durante algum tempo, criando oportunidades para marcar, mas Ricardo Ferreira, em bom plano, tudo defendeu. Um empate que se aceita.

O treinador Jorge Costa ficou satisfeito com a exibição da equipa, mas diz que ainda se pode fazer melhor. “Está tudo a correr conforme o planeado, a resposta dos jogadores tem sido positiva. Já fizemos muitas coisas boas, mas poderemos melhorar ainda mais alguns aspectos. Estamos no caminho certo e o plantel ainda não está fechado.

(fonte)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

18

21
22
23
26

28
30


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO