Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 05 Outubro , 2008, 21:21

1 - 1

34 anos depois da última visita do Boavista F.C. a Olhão, acabou por se verificar um empate a 1 golo. Num jogo completamente dominado pela equipa olhanense,  Castro marcou aos 36 minutos para a equipa da casa após uma excelente jogada individual de Ukra pela direita. Esta superioridade no marcador acabou por ser desfeita aos 2 minutos dos descontos da segunda parte, quando Sidnei, numa jogada muito confusa na área algarvia, marca garantindo um ponto à equipa do norte.

Frente a um antigo campeão português que raramente procurou a baliza adversária, a equipa de Olhão acabou por ganhar um mísero ponto (com sabor a derrota) num jogo em que os avançados demonstraram uma falta de pontaria fora do normal (bruxedo diziam os anciões nas bancadas).

(Se o Olhanense marcasse nas hipóteses flagrantes que tiveram, os axadrezados jamais se esqueceriam da viagem que fizeram a Olhão nesta temporada.)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17
18




arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO