Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 13 Outubro , 2008, 21:25

A Associação Recreativa e Cultural do Algarve (ARCA) e a Associação Movimento Juvenil em Olhão (MOJU), em parceria com a Tradballs e a Rádio Universidade do Algarve (RUA), apresentam mais uma sessão de Bailes Marafados no próximo domingo, 19 de Outubro, no Jardim Pescador Olhanense.

A sessão deste ano integra-se na 1ª Semana da Juventude e inicia-se pelas 11 horas, com uma oficina de danças portuguesas europeias, dinamizada por Paulo Pereira. À tarde, pelas 16 horas, decorre mais uma oficina para aprender mais danças de Portugal e do resto da Europa. Às 19 horas começa um baile dinamizado pelos Uxu Kalhus.

A participação tem um custo de 10 euros (com oficinas e baile) e 5 euros para quem quiser participar numa só oficina ou no baile. Podem ser realizadas reservas através do número 918413231 (Catarina Antão) ou pelo e-mail geral@arca-algarve.org.
(fonte)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

17
18




arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO