Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 01 Novembro , 2008, 19:08

2 - 3

Áh moces marafados!

Há muito que já não via a vitória do S.C.Olhanense em terras marafadas! Com esta vitória assumimos, provisoriamente, a liderança da Liga Vitális.

Djalmir inaugurou o marcador logo aos 15 minutos, após um cabeceamento perfeito em cima do Paulo Ribeiro, mas o Portimonense S.C. deu a volta ao resultado por Diogo, aos 41 minutos (ganda golão fora da àrea), e por Narcisse aos 45 (ganda golo também mas até agora ainda se pergunta como a bola entrou...).

Na 2ª parte o glorioso acabou por dar a volta ao resultado, com uma grande penalidade aos 65 minutos, para punir uma mão na bola de Raphael Freitas e bem facturada por Djalmir, e por Steven Vitória após uma grande confusão na área, mesmo nos minutos finais.

Pelo meio ainda houve algumas bolas na trave pelas duas equipas mas o resultado já não se alterou.

Os comandados de Jorge Costa somaram a segunda vitória consecutiva no campeonto, ambas em terreno adverso. Provisoriamente o S.C.Olhanense ocupa a 1ª posição com 13 pontos e Djalmir (o Grande Djalma!!!) ocupa a 1ª posição dos melhores marcadores da Liga, com 8 golos em 7 jogos (mais de um golo por jogo). Já só falta 4 golos para cumprir a promessa.


Anselmo sem frio a 2 de Novembro de 2008 às 13:19
Moss ganda jogo, so foi pena o frio.
Ganda Djalmir, e ja agora a frse do dia "Ah tu quês femea..." foi um belissimo dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO