Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 23 Novembro , 2008, 23:10

3 - 1

E o futebol tem destas coisas. Ainda na semana passada o Oliveirense mamou 3 sequinhas aqui da equipa da casa. Agora foi a vez do Olhanense vir para casa com a marmita (quase) cheia, acabando, à 9ª jornada da Liga Vitális, com uma (linda) série de três triunfos consecutivos. Mas nem tudo foi mau!

A primeira parte do encontro foi o suficiente para ditar o resultado final do jogo. Bastou apenas 8' para Jorge Leitão, do Feirense, inaugurar o marcador com um golo de cabeça após um cruzamento de Marco Cadete. 14' depois era a vez de Hélder Castro acentuar a vantagem da equipa da casa, com um tiraço de longa distância e com uma piquena ajuda do guardião olhanense Bruno Veríssimo.

Aos 28', Marco Cadete comete uma grande penalidade, permitindo a Djalmir reduzir a desvantagem para 2-1.

Embora separados pela margem mínima de golos, a equipa algarvia nunca produziu muito perigo na área adversária, acabando por caber a Moisés, aos 41' ditar o resultado final ao marcar de cabeça após cruzamento de Jorge leitão.

Este resultado, aliado à goleada (5-1!!!) do Santa Clara frente ao Vizela ditou a descida ao segundo lugar da equipa de Olhão (16 pontos) e a subida da equipa dos Açores ao primeiro lugar (18 pontos).

Como já tinha dito logo no início, nem tudo foi mau! Com este golo, o artilheiro-mor de Olhão mantêm-se no primeiro lugar da lista dos melhores marcadores da Liga Vitális, com 10 golos em 9 jogos.


Anselmo sem frio a 24 de Novembro de 2008 às 11:21
É simplesmente Horrivel este post...:(

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO