Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 10 Dezembro , 2008, 21:52

In Record:

Líder e cada vez com maior margem de manobra sobre o terceiro, o Olhanense dá indicações seguras de dispor de capacidade para lutar pela subida. O técnico Jorge Costa não esconde a sua satisfação, embora recuse assumir o estatuto de candidato.

Fiz apenas uma promessa no início da época e estamos a cumpri-la: lutar pelos 3 pontos em todos os jogos”.

Um ciclo de resultados positivos, interrompido apenas pela derrota no reduto do Feirense, conduziu o Olhanense ao topo. “Tirando os primeiros 45 minutos em Santa Maria da Feira, os jogadores têm sido excepcionais. Merecem a posição que ocupam e estamos, com mérito, onde todos gostariam de estar”.

A liderança provoca maior pressão mas “quem não gostaria de lidar com essa responsabilidade?”, diz Jorge Costa. O técnico faz contas bem simples. “Queremos ganhar sempre e, felizmente, conseguimos mais triunfos que derrotas e empates. Se tal sucedeu é porque merecemos e porque o grupo tem mérito neste percurso”.

No início da época o Olhanense mostrou algumas fragilidades – sobretudo a permeabilidade defensiva – entretanto corrigidas ou, pelo menos, atenuadas. “Os jogos ganham-se com golos e por vezes corremos alguns riscos mas, no geral, essa atitude foi compensada. Ao encararmos o jogo assim, ficamos mais expostos”, frisa.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9


23

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO