Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 04 Janeiro , 2009, 22:35

0 - 2

Num jogo de grande importância para as duas equipas, o S.C.Olhanense bateu esta manhã o C.D.Santa Clara, por 2-0. A equipa de Jorge Costa impôs pela primeira vez na época a derrota caseira da equipa açoreana e adianta-se assim na tabela classificativa.

O jogo transmitido na SportTv, mostrou o total domínio dos rubro-negros, com clara evidência pela quantidade de remates, ataques e domínio de bola.

A 1ª parte acabou sem golos, muito embora tenham sido desperdiçadas várias oportunidades de golo, quer por Djalmir, Ukra ou Castro - estas as mais flagrantes.

No reatamento da partida, Rui Baião que estava bastante bem na partida, foi substituído por Messi, e pouco depois, aos 56', Djalmir, o melhor marcador do campeonato, inaugurou o marcador.

Já perto do final da partida, aos 87', Djalmir foi derrubado por dois defesas adversários, e sem margem para dúvidas o árbitro assinalou penalty. O capitão Rui Duarte, chamado à conversão, não falhou e fechou o resultado em 0-2.

O S.C.Olhanense mostrou hoje, uma vez mais, o porquê de ser líder, perante um adversário de bastante qualidade, que não tinha ainda perdido no seu reduto.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO