Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sexta-feira, 09 Janeiro , 2009, 12:53

In Record:

A vitória nos Açores teve um sabor especial para o guarda-redes do Olhanense, Bruno Veríssimo: “Foi alcançada no terreno do até então segundo classificado e, se representava um teste, demos um resposta claramente positiva.”

Os algarvios lideram agora com uma margem folgada. “Ainda nem sequer chegou ao fim a primeira volta e todos sabemos que é muito difícil manter a liderança: todos querem ganhar-nos e os adversários começam a respeitar-nos muito e a fecharem-se no seu meio-campo. Importa saber lidar com as dificuldades e manter a atitude fantástica demonstrada nos Açores. Se continuarmos a jogar assim, com humildade e determinação, dispomos de motivos para sonhar com um dos dois primeiros lugares da classificação.”

Na fase inicial do campeonato o Olhanense chegou a apresentar, simultaneamente, o ataque mais produtivo e a defesa mais batida. O poder de fogo mantém-se mas na retaguarda registam-se melhoras significativas – nos últimos 2 jogos os algarvios não sofreram golos.

Os automatismos não se adquirem de um dia para o outro. Os treinos e os jogos permitiram superar algumas lacunas detetadas e o Olhanense, sem deixar de olhar sempre para a baliza contrária e procurar o golo, está agora a defender melhor. O mérito é de todos”, explica.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO