Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 11 Janeiro , 2009, 12:00

In Record:

O Olhanense já está em condições de fazer novas inscrições: ontem, finalmente, foi estabelecido um acordo com o Marítimo Olhanense acerca dos direitos de formação do avançado Fábio (cedido ao Mafra).

São duas coletividades da mesma cidade e acabou, como esperávamos, por imperar o bom senso”, referiu o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa. O Marítimo Olhanense exigia inicialmente 40 mil euros  mas o acordo, que será assinado amanhã, prevê uma compensação bem menor, na ordem dos 12 mil euros, a pagar faseadamente. O Marítimo ficará ainda com 5 por cento do valor de uma eventual transferência de Fábio.

A resolução do problema abre portas ao reforço do plantel. “Temos algumas possibilidades em estudo mas só agora nos vamos debruçar mais atentamente para o problema”, adiantou o líder do clube. Orlando Sá, Carlos Saleiro e Rabiola são nomes em cima da mesa. O Olhanense recusou, entretanto, nova proposta pelo avançado ganês Moses, vinda da Austrália.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO