Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 14 Janeiro , 2009, 00:02

In Record:

André Carvalhas foi emprestado pelo Benfica ao recém-primodivisionário Rio Ave no início da época mas a pouca utilização do jovem extremo (apenas 5 jogos oficiais disputados) pode levar a uma transferência para outro clube, novamente por empréstimo.

E o Olhanense pode ser o novo destino, uma vez que o extremo é desejado pelo treinador Jorge Costa.

Os empresários de André Carvalhas vão, por isso, entrar em contacto com o Benfica no sentido de ver qual a melhor solução para o futuro imediato do extremo. E Record sabe que o Olhanense é o clube cujos agentes vão indicar às águias para Carvalhas prosseguir a carreira, não só porque é um projeto que visa a subida de divisão mas também porque se enquadra nas pretensões de Jorge Costa.

Em declarações a Record, André Carvalhas disse desconhecer qualquer mudança imediata mas não escondeu que tem vivido à margem das escolhas técnicas.

Não tenho jogado aquilo que desejava mas continuo a trabalhar da mesma forma. Com João Eusébio, fiz poucos jogos, agora chegou Carlos Brito, mas o mister ainda não falou comigo. Soube do Olhanense no início da temporada, para já, não tenho conhecimento de mais nada”, afirmou o camisola 19 vila-condense.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO