Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quinta-feira, 15 Janeiro , 2009, 14:04

In Record:

O Olhanense começou por surpreender o Benfica mas acabou goleado no Estádio da Luz, por números que o treinador dos algarvios, Jorge Costa, não tem dúvida em considerar que não refletem o que se passou no relvado.

"Parabéns aos meus jogadores por 45 minutos muito bons, com muitas oportunidades de golo. Estivemos a ganhar 1-0, podíamos ter feito o segundo. Com 2-1, também podíamos ter empatado, mas depois caímos um pouco e cometemos alguns erros que, em alta competição, contra equipas como o Benfica, se pagam caro. Os números parecem-me exagerados", referiu o técnico em declarações à Sport TV.

Quanto ao futuro, Jorge Costa frisou que está satisfeito com as formas como estão a decorrer as coisas mas pouco mais disse. "Estou muito contente em Olhão, tenho um longo caminho pela frente, as pessoas também estão contentes comigo. Vamos ver o futuro", concluiu.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO