Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quinta-feira, 15 Janeiro , 2009, 15:04

In O Jogo:

Jorge Costa saiu da Luz de cabeça erguida, sobretudo pelo que a sua formação fez na primeira metade. Apesar da goleada sofrida e do afastamento da Taça da Liga, o treinador do comandante da Liga Vitalis sente-se ainda mais motivado para o grande desafio: levar o Olhanense de volta ao escalão maior do futebol nacional.

"Os nossos primeiros 45 minutos foram excelentes. Criámos várias ocasiões de golo, podíamos ter feito o 0-2 e, mais tarde, o 2-2. Na segunda parte, caímos um pouco. No geral, sofremos um golo de bola parada e dois em transição, sendo que o último foi um momento de classe do Di María. Jogámos sem complexos, fazendo pressão alta, perdendo por números exagerados", lamentou Jorge Costa.

Concentrado na subida, o treinador está optimista, mas sem pressas quanto à definição do seu futuro. "Saímos daqui muito motivados para nos concentrarmos na nossa luta e estou contente com os atletas que tenho. Renovação? Para mim é novidade. Há um longo caminho a percorrer, mas as pessoas estão satisfeitas."

 

(Aqui as classificações dos jogadores do jornal O Jogo)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO