Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 15 Fevereiro , 2009, 15:14

0 - 0

Jogo no Estádio do FC Vizela, em Caldas de Vizela
Assistência: cerca de 1.500 espectadores
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Vizela: Riça, Quim Berto, Cláudio, Hélder Sousa, Nuno Amaro (Luís Miguel, 46), André Cunha, Guerra (Pires, 46), Hélder B. Sousa (Hugo Moreira, 78), Feliciano, Willams e Marques.
Olhanense: Bruno Veríssimo, João Gonçalves, Marco Couto, Steven Vitória, Bruno Mestre, Rui Baião (Guga, 82), Rui Duarte (Messi, 75), Castro, Toy, Djalmir (João Paulo, 61) e Ukra.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Nuno Amaro (05), João Gonçalves (25), Guerra (37), Quim Berto (43), Pires (53), Marco Couto (76). Cartão vermelho directo para Hélder Sousa (87).

 

Acabou empatado o jogo de hoje entre o F.C.Vizela e o S.C.Olhanense a contar para a 18ª jornada da Liga Vitális. Um jogo que mostrou duas equipas a lutarem pela vitória mas que se manteve sempre equilibrado.

A equipa de Vizela foi a primeira a mostrar perigo no jogo logo aos 15', após um bom remate de Feliciano que chegou a assustar os algarvios. A equipa de Olhão mostrou-se algo adormecida inicialmente nunca chegando a assustar Riça, guarda-redes da equipa adversária. Já no fim da 1ª parte o S.C.Olhanense começou a aumentar a pressão mas não houve nenhuma alteração de resultado até ao intervalo.

Na 2ª parte, foi dos pés dos jogadores do norte que sairam as principais situações de perigo. De referir o livre marcado aos 59' por Quim Berto, e as jogadas finalizadas por Feliciano, aos 74', e por Williams, aos 59'.

Aos 87', Jorge Sousa, árbitro da partida, tornou-se o protagonista da partida ao expulsar injustamente Hélder Sousa, do F.C.Vizela. A suposta falta sobre Guga nunca existiu, uma vez que o Hélder Sousa nunca chegou a atingir o jogador olhanense. A rapidez do lance acabou por iludir o árbitro.

Mesmo no último minuto (93'), Marques quase dava a vitória à equipa visitada, mas isolado atirou sem força, permitindo a defesa do guarda-redes algarvio Bruno Veríssimo.

Depois deste empate em Vizela, o nosso glorioso soma 30 pontos, menos um que o líder Santa Clara. Esperamos agora os resultados dos jogos entre o G.D.Estoril-Praia e o C.D.Feirense, e Santa Clara e o União de Leiria que se realizarão esta tarde, para ver as aletrações na tabela classificativa.

 

Por fim não posso deixar de referir a estreia do angolano Lito Vidigal (que rendeu Vitor Pontes afastado pelos maus resultados) aos comandos do Portimonense S.C. num jogo complicado frente ao Bovista F.C.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

17
20
21

27
28


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds