Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Terça-feira, 24 Fevereiro , 2009, 00:19

Apenas segui (a sério) o seu percurso no programa desde que aderi aos MEOs à cerca de, pouco mais, de um ano (antes só tinha acesso a ele através da dita TV Cabo e parabólica dos amigos), mas desde início que me lembro ser um grande fã seu.

Acabo de ver o último episódio (nº 2725 desde 1993) posso dizer que um sentimento de tristeza apoderou-se de mim. Ao mesmo tempo ficou a certeza que foi um programa que me marcou muito.

Conan despediu-se de todos, controlando sempre uma lágrimazinha marota que queria sair. E pelo meio não abdicou das peripécias que nos tinha acostumado desde sempre. Libertou o Abe Vigoda para a Natureza, relembrou algumas das melhores reportagens do programa e contou com a presença de dois colegas e amigos do seu mundo: Andy Richter e Will Ferrell. A música ficou a cargo dos White Stripes, uma das suas bandas favoritas. E como cereja em cima do bolo, Conan destruiu o cenário distribuindo os seus pedaços pela audiência.

No final da sua despedida deixou uma mensagem que tocou a todos bem fundo:

"...sometimes I read that it´s time to Conan to grown up because he´s going to 11:30 and I asure you thts just not going to happen. I can´t. This is who I am...". Lindo!

 

Deixo aqui um dos sketches que relembraram. Baseball em 1864:

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

17
20
21

27
28


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO