Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 01 Março , 2009, 20:24

1 - 4

1, 2, 3, 4! 4 golos!

Foram estes o nº de golos que o S.C.Olhanense marcou no jogo, a contar para a 20ª jornada, frente ao Boavista F.C.. Uma goleada para confirmar a sua manutenção na luta à subida à Liga Sagres.

Numa tarde bastante inspirada, o S.C.Olhanense adiantou-se logo aos 12' num cabeceamento de Djalmir para o fundo da rede da baliza adversária, após um centro de Rui Duarte. Logo a seguir, aos 17', Djalmir aumentou a vantagem ao marcar num contra-ataque rápido e bem organizado.

As duas equipas foram para o intervalo com o resultado inalterado. De salientar a paupérrima exibição da equipa da casa, que entrou muito mal no jogo, concedendo inúmeras facilidades ao adversário. As ausências de Bruno Monteiro e Rui Lima foram talvez fundamentais para este domínio algarvio.

Na segunda parte a exibição do Boavista F.C. não se alterou e o S.C.Olhanense voltou a aproveitar. Djalmir acabou por marcar o seu terceiro golo aos 61' e Ukra também fez das suas ao marcar o quarto golo da equipa aos 65'.

Acabou por ser aos 87' que a equipa da casa marcou o seu golo de honra. Diogo Fernandes marcou, por livre directo o único golo do Boavista F.C.. Golo este que não escondeu a pobreza da exibição axadrezada.

A equipa de Olhão mostrou que se mantém na luta pelo 1º lugar, mostrando, ao longo de toda a partida, ser uma equipa de qualidade  superior, muito mais sólida e com uma boa dinâmica colectiva, na qual o  médio Rui Duarte desempenhou um papel fundamental.

Com esta vitória, o S.C.Olhanense mantém o segundo lugar da classificativa e o Boavista F.C. mantêm-se no fundo da tabela (14ª posição). Na 1ª posição encontra-se o Santa Clara, que também ganhou frente ao Gondomar por 1-2. O Feirense (3º lugar) é que se atrasou na luta após empatar frente ao Vizela.

De felicitar a manutenção de Djalmir como o melhor marcador da Liga Vitális após este hat-trick.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
20
21

23
24
25
27

29
30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO