Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Terça-feira, 17 Março , 2009, 22:54

Um dos filmes que sempre ansiei ver no cinema (e que agora desejo que nunca tivesse lá chegado) já estreou em certas partes do Mundo, e, claro, as primeiras críticas começaram a chegar à internet. Pelos trailers já mostrava a sua fraca adaptação, mas agora são as críticas que comprovam a desgraça que já previamos.

Deixo aqui alguns excertos das críticas que podem ser vistas na integra aqui.

"Fans who do know what the general story is will be furious at just how unbelievably badly they screwed this entire thing up."

"Dragon Ball: Evolution is a terrible film for both DB fans..."

"It’s a clunky, tiresome, badly executed, horribly written pile of shame that deserves no quarter."


Cine31 a 18 de Março de 2009 às 23:18
Olá! Pois este é mais um que não vou desperdiçar dinheiro em bilhetes! Talvez veja quando sair o DVD no clube de video, só para poder falar mal... :-D

kadmo ribeiro a 24 de Março de 2009 às 06:49
Caramba, eu estava muito ansioso pelo filme. Acabei de assisti-lo, e quase chorei de profundo desgosto! Tudo no filme está uma merda! Desde o atorzinho bosta que interpreta o Goku até o enredo, que certamente foi escrito por alguém que nunca assistiu ao Dragon Ball. Aqueles que gostam realmente do Dragon Ball se sentirão profundamente ofendidos, como estou agora!

Leandro a 26 de Março de 2009 às 14:48
Também já assisti a essa merda de adaptação, não da pra tira nada de interessante nesse filme, não bastasse ter a duração de 1h e 10min(!) o filme conseguiu acumular besteiras e besteiras. É dificil descrever tal filme, simplesmente o pior que eu já vi.

Phelippe Zanotti Giestas a 4 de Abril de 2009 às 03:30
Sicneramente... sem comentãrios....

Não não! (Tapa na câmera)

Olha! Absurdo o que fizeram com o enredo de Dragon Ball - Os atores e a produção não tem nada haver! Tem COSPLAY que faz quase 100% igual ao personagem, nem nisso eles tiveram preocupação. Só de olhar para o ator que fez o papel de Goku me da um nojo, passei mal três vezes.... Se eu fosse o diretor me esconderia até dam inha sombra de vergonha... tirou 0% em produção.. VOLTA PRO FILME PREMONIÇÃO E PREVEJA SEU FRACASSO!

veiovaga a 4 de Abril de 2009 às 07:00
Decepção é pouco a quem assisti um filme desses a maior frustação de um fã ver o anime de anos um do maiores se não o maior anime de todos os tempos ser estragado com péssimos atores roteiro horrível péssimos efeitos( ta muito 3D aqueles efeito fica lixo ) é sem comentários recomendo não ver para não perder uma hora de sua vida. mas os criadores estão de parabens consiguirão estragar uma das melhores coisas que ja vi em um das piores ja vistas -- ".

Prizunto a 4 de Abril de 2009 às 07:19
Acho que o prêmio Framboesa de Ouro de 2009 ja tem dono: DRAGON BALL EVOLUTION !!!!

Na real, mesmo pra quem não conhece Dragon Ball, o fime é horrível, o enredo é fraquíssimo e as lutas são muito sem graça.

Eu que adoro a sério, fiquei muito ofendido, ficou uma adaptação ridícula, muito nada a ver com o anime.

James a 10 de Abril de 2009 às 18:00
Fico chateado pelo Chow Yun-Fat...um otimo ator que vai ter o curriculo manchado por um filme porcaria desse. coitado...


Elaine a 12 de Abril de 2009 às 21:00
Eu sou muito fã do anime e gostei sim do filme. Não tô dizendo que ADOREI, mas é bom sim. Talvez eu tenha achado bom porque antes de ver já não tava esperando muita coisa mesmo(já estou acostumada com adaptações imperfeitas para o cinema)...que na hora nem achei tão ruim. Claro que tem uns detalhes que poderiam ter sido diferentes, e o filme poderia ter sido masi longo também, mas não vou xingar o filme até a morte por causa disso. Apesar de tudo gostei de ir ver e escutar as vozes dos dubladores e ver certos detalhes como o Goku comendo uma coxa de frango, o mestre Kame com suas revistas de biquini ou o sangue do Picolo roxo. E adorei a música do final. Apesar de não ter comparação com o anime, achei o filme bem agradável. Com vi em uma crítica em um site, o filme pode ser visto, mas é melhor estar preparado antes, saber que não vai ver uma adaptação fiel ou coisa do tipo. Ver sem o compromisso de ligar tudo ao anime.

Erick a 4 de Maio de 2009 às 04:59
Uma das piores adaptações que já vi. Se não for a pior.

Jorge a 8 de Maio de 2009 às 05:16
Matrix estava mais pra dragon ball q o proprio filme de agora... lamentavel...

as lutas de matrix eram mais a ver com dragon ball q essa porcaria de filme de quinta...

totalmente mediocre e sem conteudo...

resumindo... uma bosta...

JULIANA VELOSO a 11 de Maio de 2009 às 15:28
Sinceramente acho que o produtor estava mais preocupado em roubar uma idéia para fazer um filme do que ser fiel ao anime, mesmo porque, eles ganham rios de dinheiro, vocês acham mesmo que eles estão preocupados a agradar os fãs do Dragon Ball? E vocês acham que eles já não previram a reação de todos? Eles estão se lixando pras criticas! Elles querem mesmo é fazer um filmezinho pipoca qualquer e garantir o cascalho deles, não adianta ficar falando que o filme é uma merda muito ruim pois isso não vai deixar eles mais pobres!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
20
21

23
24
25
27

29
30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO