Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 21 Junho , 2009, 23:09

Já foi apresentado a primeira contratação do glorioso de Olhão para a próxima época. É um defesa-esquerdo, formado no Sporting C.P., que já jogou em terras algarvias, com a camisola do Farense, e passou pelo  Campomaiorense, Braga, Belenenses e Marítimo, clube este onde jogou na época passada. Chama-se Carlos Fernandes, tem 31 anos, e vem tapar uma lacuna que o clube tinha desde a última época. Assinou por 2 épocas.

"Estou muito feliz pelo regresso à região. É uma excelente oportunidade de me juntar a um clube que é, neste momento, o grande símbolo do Algarve", salientou Carlos Fernandes, durante a conferência de imprensa da sua apresentação.

Na apresentação, o presidente do S.C.Olhanense, Isidoro Sousa, considerou Carlos Fernandes uma mais-valia, que vai "ao encontro do que o treinador pretende, dar mais experiência ao sector defensivo".

(Carlos Fernandes protegendo a bola, pressionado pelo Nuno Gomes - Via Público)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
16
17
19

24
27

29


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO