Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 11 Julho , 2009, 16:57

O Olhanense empatou a uma bola com o Portimonense este sábado, num particular de preparação entre equipas algarvias disputado em Montechoro.

O Portimonense (Liga Vitalis) abriu o marcador na primeira parte (autogolo de Stéphane), mas a equipa de Olhão, que está de regresso ao escalão principal do futebol português, conseguiu a igualdade na segunda metade, por Toy. 

O técnico Jorge Costa apostou em três jovens reforços no ataque do Olhanense (Gomis, Rabiola e Zequinha), num total de cinco caras novas no onze, enquanto Lito Vidigal utilizou oito reforços na sua equipa titular.

O próximo jogo de preparação do Olhanense está marcado para a sexta-feira, com o Anderlecht, referente ao Troféu do Guadiana, enquanto o Portimonense joga um dia antes, diante do Sp. Braga, que está a estagiar no Algarve.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
17


26


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO