Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 11 Dezembro , 2010, 20:06

Depois do interesse de grandes clubes portugueses, italianos, franceses e gregos pelo médio brasileiro Vinícius e clubes espanhóis pelo extremo português Paulo Sérgio, chega-nos agora a notícia que o S.C.Olhanense tem mais um jogador cobiçado. Jardel, central brasileiro que após passar pelo Estoril-praia da 2ª Liga portuguesa, chega ao clube de Olhão e agarrou, com unhas e dentes, um lugar na equipa titular ao lado de Maurício. Na melhor dupla de centrais que já vi passar pelo glorioso olhanense!

Apesar de ficar triste por vê-los sair, fico feliz, pois este interesse criou-se após o excelente caminho que a equipa de Olhão tem realizado e, com este interesse, o S.C.Olhanense terá que encaixar uma boa quantia nos cofres, importantes para, não só, colmatar os buracos que resultarão destas saídas, como garantir uma maior segurança financeira.

Deste modo apenas posso lhes dar o meu obrigado por todas as alegrias que nos deram (e ainda darão até às suas saídas) e que o futuro lhes reserve grandes vôos, nacionais ou estrangeiros!

(Daqui)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
16
18


26
28


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO