Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 13 Dezembro , 2010, 00:00

Continuo sem compreender como a FIFA colocou Messi (F.C. Barcelona) na lista dos três melhores jogadores de futebol do Mundo, deixando de fora Wesley Sneijder (Inter de Milão). E é com este exemplo que se vê que o nome pode ter muito mais peso nestas decisões do que o histórico do ano. De referir que a presença de Xavi e Iniesta nessa lista é totalmente merecido!

Um jogador que ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar de importante em Itália, que ganhou a Liga dos Campeões (levando a sua equipa "às costas" e que foi reconhecido pelo próprio Special One), e que foi finalista do Mundial de 2010, o facto de não aparecer nesta lista, é vergonhoso!

De referir que o Messi apenas foi semi-finalista na Liga dos Campeões e, no Mundial, ficou pelos quartos-de-final após os argentinos apanharem 4 secas da Alemanha...


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
16
18


26
28


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds