Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 09 Janeiro , 2011, 15:55

Daqui a 5 minutos começará, em Vila do Conde, o embate entre o 14º e o 11º classificado da liga portuguesa, Rio Ave contra S.C.Olhanense. Num jogo muito importante para se distanciar da linha d'água, o clube de Olhão tentará pôr fim a um ciclo de 3 meses sem vencer e obter a primeira vitória fora de casa. A última vitória ocorreu frente ao Vitória de Setúbal, em casa, em que o S.C.Olhanense ganhou por 3-1.

Num jogo que se esperará muito dificil para a turma de Olhão, o resultado final poderá ter influência na difícil agenda olhanense para o mês de Janeiro. Não esquecer que tem pela frente ainda mais 5 jogos (duas vezes na Luz, uma em Guimarães, e duas a receber a Académica e o Marítimo), onde apenas os dois últimos, contra a Académica (ex-clube de Jorge Costa) e contra o Marítimo, serão jogados em casa.

Apenas esperamos que o nosso colectivo faça o melhor possível na busca dos 3 pontos. Fica já de seguida a agenda para este mês.

 

9 de Janeiro (Domingo): Rio Ave - S.C.Olhanense (Campeonato)
12 de Janeiro (Quarta-Feira): Benfica - S.C.Olhanense (Taça de Portugal)
15 de Janeiro (Sábado): V. Guimarães - S.C.Olhanense (Campeonato)
19 de Janeiro (Quarta-Feira): Benfica - S.C.Olhanense (Taça da Liga)
22 de Janeiro (Sábado): S.C.Olhanense - Académica (Campeonato)

29 ou 30 de Janeiro: S.C.Olhanense - Marítimo (Taça da Liga)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO