Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 09 Julho , 2008, 23:23

O médio-defensivo Edson, jogador ligado ao FC Porto e que na época passada representou o Infesta, é reforço do Olhanense e já trabalha sob as ordens do técnico Jorge Costa.

Jogador possante e de boa técnica, Edson é o habitual capitão da selecção Sub-20 de Cabo Verde e rubricou uma boa temporada no Infesta, justificando a cobiça de vários clubes da Liga de Honra.

Em relação ao Sporting, o processo de cedências já há algum tempo ficou concluído e Paulo Renato e João Gonçalves trabalham desde ontem sob o comando de Jorge Costa.

Quanto ao Benfica, é certo que o clube da Luz vai ceder pelo menos dois jogadores, por via do bom relacionamento entre os clubes e também das facilidades concedidas na desvinculação de Diamantino Miranda (o novo adjunto de Quique Flores tinha mais um ano de contrato com o Olhanense). Todavia, os encarnados ainda não tomaram decisões, sabendo-se que os elementos a emprestar ao Olhanense sairão de um lote constituído por André Carvalhas, Ruben Lima, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro.

(fonte)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

18

21
22
23
26

28
30


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO