Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 28 Abril , 2007, 13:05

Amanhã, dia 29 de Abril, o Ao Sabor da Maré também está de parabéns! 

Amanha este blog faz 3 meses de idade (e eu a pensar que não durava mais do que uma ou duas semanas...).

E nada melhor para comemorar este feito do que personalizar o blog para melhor.

Com este novo visual espero permanecer ainda muito mais tempo online (quem sabe um ano?).

E vocês? O que acham? Digam qualquer coisinha ai nos comments...

tags:
sinto-me: contente

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
17
18
19

25
26

29
30


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds