Amanhã, dia 29 de Abril, o Ao Sabor da Maré também está de parabéns!
Amanha este blog faz 3 meses de idade (e eu a pensar que não durava mais do que uma ou duas semanas...).
E nada melhor para comemorar este feito do que personalizar o blog para melhor.
Com este novo visual espero permanecer ainda muito mais tempo online (quem sabe um ano?).
E vocês? O que acham? Digam qualquer coisinha ai nos comments...