Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 24 Setembro , 2008, 19:29

2 - 1

O G.D.Estoril-Praia superiorizou-se hoje ao S.C.Olhanense por 2-1, no Estádio António Coimbra da Mota, e averbou o primeiro triunfo na segunda fase da Taça da Liga, em encontro da segunda jornada do Grupo E.

Os estorilistas, que perderam com a Naval 1º de Maio (3-2), na primeira jornada, repartem agora a liderança com os figueirenses, sendo que tudo se decidirá na última ronda, a 29 de Outubro, dia em que os algarvios recebem a equipa da Figueira da Foz.

A equipa da casa, que perdera (3-2) em Olhão, na primeira jornada da Liga de Honra, começou bem a recepção ao S.C.Olhanense, colocando-se em vantagem logo aos 3 minutos, através de Miguel Rosa, mas depois desligou-se quase por completo do jogo.

Aos 16 minutos, o colectivo de Olhão, orientado por Jorge Costa, restabeleceu a igualdade, através de Toy, a aproveitar a falha de marcação de Miguel Oliveira, para emendar de cabeça um canto.

Depois de o árbitro ter assinalado um fora-de-jogo inexistente a Nuno Sousa, aos 67 minutos, Ivan executou um livre e Varela, de cabeça, desfez novamente a igualdade, aos 69.

(fonte)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14




arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO