Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quarta-feira, 05 Novembro , 2008, 21:28

Estou maravilhado! Acho que a foto transmite a minha alegria...

Pediamos uma vitória por uma diferença de dois ou mais golos e os comandados do mister Jorge Costa concretizaram o nosso pedido!

O S.C.Olhanense venceu esta tarde, em pleno estádio José Arcanjo, a A. Naval 1º de Maio por 2-0. Os responsáveis principais pelos dois golos foram, logo aos 3 minutos, Rui Duarte e, para carimbar em beleza (não só a passagem como a presente temporada) aos 25 minutos, o nosso artilheiro-mor, Djalmir. Desta forma, o glorioso de Olhão carimba a sua passagem para a 3ª fase da Taça da Liga (única equipa presente da Liga Vitális).

O S.C.Olhanense garantiu o 1º lugar do Grupo E, em igualdade de pontos com o G.D.Estoril-Praia e com a A. Naval 1º de Maio, mas com o melhor saldo na diferença de golos (3-2).

Com o apito final, as bancadas dividiram-se entre as palmas pela excelente prestação do S.C.Olhanense e os assobios a um árbitro que mostrou uma dualidade de critérios gritante, a favor dos visitantes, embora não tenha influenciado o resultado final.

Com  esta qualificação, o S.C.Olhanense juntou-se ao F.C. Paços de Ferreira, Rio Ave F.C., C.F. Belenenses, C.D. Nacional, A.Académica de Coimbra, F.C. Porto, Sporting C.P., V.S.C. Guimarães, S.L.Benfica, C.S.Marítimo e V.F.C. Setúbal, que vão discutir, em nova fase de grupos, a passagem às meias-finais da competição.

Segundo uma fonte fidedigna, um dos grandes vai ter de apanhar com o glorioso...

Será?


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds