Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 16 Novembro , 2008, 19:50

3 - 0

O S.C.Olhanense soma e segue. Em primeiro lugar por mais um jornada levando de vencida a equipa da U.D.Oliveirense. A equipa orientada pelo mister Jorge Costa averbou a terceira vitória seguida na competição, consolidando a primeira posição na tabela, com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, o Santa Clara, que venceu fora o Sporting da Covilhã por 4-2.

O triunfo começou a ser construido por Castro, que abriu o marcador logo aos 21', e na segunda parte, Djalmir sofre penalty, mas foi o capitão da equipa, Rui Duarte, que foi chamado para a conversão. Não falhou, dilatando o resultado para 2-0 aos 62'.

Já no final da partida, e já com uma vantagem tranquila, mesmo no minuto 89, Djalmir mostrou mais uma vez o porquê de ser o melhor marcador da Liga Vitális (9 golos em 8 jogos!!!) e mostrou que não tenciona perder esse estatuto, estabelecendo o resultado final em 3-0.

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds