Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 01 Dezembro , 2008, 15:44

Já vai sendo mas é altura de, em vez de o glorioso ir buscar mais "lixo barato" a outros países, fazer um esforço e tentar adquirir  três meninos portugueses que andam a jogar emprestados, no nosso clube, pelo F.C.Porto e Sporting C.P.. Refiro-me ao Castro, ao Ukra e ao João Gonçalves.

Provenientes do F.C.Porto temos o Castro e o Ukra, e João Gonçalves do Sporting C.P.. Castro um médio-centro ofensivo incansável que trabalha sempre para a equipa não deixando de lado algumas jogadas individuais; Ukra, um extremo rápido, tecnicista, desequilibrador e que veio a mostrar uma veia algo goleadora; João Gonçalves, sem muitas palavras para o descrever o melhor defesa direito que já jogou em Olhão.

Portanto óh Senhor Isidoro Sousa e mister Jorge Costa, se é para nos empenharmos que seja por estes jogadores que ainda se fazem!


Anselmo sem frio a 1 de Dezembro de 2008 às 20:26
Aqui esta uma grande verdade com tantos jovens portugueses de qualidade como estes aki referidos e muitos outros espalhados por todas as divisões nacionais, deve-se apostar neles e não em contratações que muitas vezes so tem nome mas no fim n traduzem em qualidade. Espero que esta aposta por parte do glorioso Olhanense continue porque ate agora tem dado frutos e dos bons...lol

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9


23

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO