Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Segunda-feira, 01 Dezembro , 2008, 15:44

Já vai sendo mas é altura de, em vez de o glorioso ir buscar mais "lixo barato" a outros países, fazer um esforço e tentar adquirir  três meninos portugueses que andam a jogar emprestados, no nosso clube, pelo F.C.Porto e Sporting C.P.. Refiro-me ao Castro, ao Ukra e ao João Gonçalves.

Provenientes do F.C.Porto temos o Castro e o Ukra, e João Gonçalves do Sporting C.P.. Castro um médio-centro ofensivo incansável que trabalha sempre para a equipa não deixando de lado algumas jogadas individuais; Ukra, um extremo rápido, tecnicista, desequilibrador e que veio a mostrar uma veia algo goleadora; João Gonçalves, sem muitas palavras para o descrever o melhor defesa direito que já jogou em Olhão.

Portanto óh Senhor Isidoro Sousa e mister Jorge Costa, se é para nos empenharmos que seja por estes jogadores que ainda se fazem!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9


23

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds