Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 07 Dezembro , 2008, 21:23

1 - 3

Mais um a tombar aos pés do glorioso! E fora de casa!

O mister apostou no mesmo onze da última jornada e manteve o 4-3-3 com que o S.C.Olhanense derrotou os aveirenses.

Num dia muito chuvoso, a equipa de Olhão marcou cedo. Logo aos 2', Ukra finaliza da melhor maneira um centro de Djamir (eu bem disse que já é altura de comprar este menino!).

Ainda na 1ª parte, aos 31', a bola é centrada por Ukra, tocando em Djalmir e chegando a Toy que concretiza fixando o resultado de 0-2 até ao intervalo.

A 2ª parte ficou marcada por uma maior pressão da equipa da casa, acabando por dar frutos aos 84' quando Cascavél (grande nome hein!?) marca o golo de honra dando ainda algumas esperanças que cairam por terra 3' depois, quando Moses fixa, de cabeça, o resultado final em 1-3.

Com este resultado o S.C.Olhanense volta ao 1º lugar da Liga Vitális, que tinha perdido provisoriamente após a vitória do Santa-Clara frente ao Boavista. Djalmir mantem-se como o melhor marcador da liga mas já deixou de ter 1 golo po jogo.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9


23

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO