Já agora...
...não liguem á desarrumação porque ainda estou de mudanças para este blog de três assoalhadas com vista para a Ria Formosa e já sabem como é....
...roupa...mobilia...familia...o bóbi...o tareco...o pintassilgo...
...são coisas que levam tempo!
Espero que compreendam...