12º episódio já em casa!!!...
...13º a caminho!...
...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
12º episódio já em casa!!!...
...13º a caminho!...
...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Vi este sketch de Mr.Show no blog de Nuno Markl e resolvi partilhar também com vocês...
...´tá lindo!