Vinha eu, no domingo passado, do jogo do S.C.Olhanense - Gil Vicente (sim...o ex-clube daquele grande jogador de nivel internacional igual ao do Ronaldinho Gaúcho que se dá pelo nome de Mateus), ainda estou a tentar perceber porque aquele alvoroço todo por causa de um jogador que, vamos lá dizer, não presta! Mas deixando-me disso e voltando ao assunto principal...lá ia eu na minha vida quando me lembrei...
..."mas porque é que o clube do meu coração não tem um espaço só para ele?"...
...e ora ai está! Declaro, oficialmente, a abertura de um novo momento:
MOMENTO DO GLORIOSO
(Neste momento estará tudo o que seja sobre o S.C.Olhanense)