Mas quais ovnis... aliens... big foots... monstro do Lochness... chupacabras...bogeymans...e todas essas "coisas" que dizem existir mas nunca ninguém comprovou a sua existência.
Todos dizem que é ficção...que não existe...que não é real...que é tudo inventado...
Mas não!
Eu tenho aqui a prova!
A prova de que o UNDERTAKER existe!
Cliquem aqui para poderem comprovar com os vossos próprios olho!
A foto foi tirada no final do jogo do meu glorioso em casa contra o Gil Vicente...
