Findada mais uma Semana Académica de Faro (neste caso a XXII) à cerca de 6 dias lá volto eu a estas lides bloguistas. Peço desculpa por este grande atraso nas actualizações mas ainda estou em fase de recuperação (da rotina diária). Vamos lá ver se recupero rápido pois já estão dois exames à porta (Quimica Orgânica e Diversidade Vegetal) e ainda não peguei em nada.
Prontes...agora só para descontrair, imaginem o que aconteceria ao Darth Vader se fosse ao Japão...têm a resposta já aqui em baixo: