Só hoje tive a possibilidade de actualizar o meu blog.
Acabo de vir de uma semana de exames, que por acaso até correu bem, e do início de um novo bloco (processo de bolonha) com a maldita Quimica Orgânica.
Ontem começou (para mim) a XXII Semana Académica com Terrakota, Expensive Soul e Dezperados. Admito que os dois primeiros não me tenham motivado muito mas, a curiosidade sobre os Dezperados e o convivio com a malta amiga levou-me ao recinto.
Dezperados confirmaram as minhas expectativas sendo o melhor da noite com uma sequência de músicas muito boas que insentivaram o pessoal para dançar até às 4 da manhã.
Dezperados são uma dupla de dj´s mascarados que se iniciaram nesta área após terem vendido as guitarras e comprado gira-discos. Começaram a mostrar o seu talento no Lux.
Hoje, mais um dia de Semana Académica, Mundo Secreto, 4Taste e Iris com Orquestra. Novamente uma noite pouco motivadora com principal destaque para Iris com Orquestra, provenientes da Fuzeta.