Época balnear a começar oficialmente (para mim)...este ano foi muito mais tarde do que o habitual mas hei-de recuperar o tempo perdido!
Época balnear a começar oficialmente (para mim)...este ano foi muito mais tarde do que o habitual mas hei-de recuperar o tempo perdido!
E já que estamos numa de WorstPreview, fomos presentiados com 8 minutos (poucos mas bons) da melhor comédia que vem lá dos states. Cliquem aqui para assistirem...(Avé grande WorstPreview Avé!)
)
Acabadinho de chegar ao WorstPreview, chega-nos o trailer final de um dos filmes mais esperados de 2007...The Simpsons Movie!!!