Hoje no SBSR´2007...
1º Acto (28 de Junho)
Metallica (22h45)
Joe Satriani (20h50)
Stone Sour (19h40)
Mastodon (18h20)
Blood Brothers (17h30)
More Than A Thousand (16h45)
Men Eater (16h00)
Sem grandes comentários...
Hoje no SBSR´2007...
1º Acto (28 de Junho)
Metallica (22h45)
Joe Satriani (20h50)
Stone Sour (19h40)
Mastodon (18h20)
Blood Brothers (17h30)
More Than A Thousand (16h45)
Men Eater (16h00)
Sem grandes comentários...
É com muito pesar que escrevo este post....informo que, hoje, dia 28 de Junho de 2007, pelas 18:37h (hora local), a minha Streptopelia risoria (Rola-doméstica) faleceu...a causa da sua morte ainda não foi confirmada mas, segundo o que certas fontes fidedignas afirmaram, pode mesmo ter sido natural (mais concretamente AVC)...o seu dono (eu), durante a limpeza das gaiolas dos pássaros apercebeu-se dos espasmos do animal no chão da sua gaiola...na tentativa do seu melhoramento foram efectuadas massagens cardiacas mas verificaram-se ineficazes, acabando a rola por morrer nos braços do seu dono (eu)...
Como maneira de prestar uma última homenagem à vida da minha Streptopelia risoria, venho por este meio informar a todos os interessados que amanhã (29 de Junho) , pelas 18:37h irá ser efectuado um minuto de silêncio. Algumas figuras publicas ja confirmaram a sua presença na cerimónia, entre elas, Elton John. Após o minuto de silêncio, a cerimónia será encerrada com Elton John a cantar a música "Candle in the Wind" versão acústica.
"Good Bye my dear friend..."
E ora aqui está o novo filme/documentário com o seus pózinhos de polémica (para variar...) de Michael Moore. Desta vez o realizador foca-se no Sistema Nacional de Saúde Americano. Com direito a trailer...
Época balnear a começar oficialmente (para mim)...este ano foi muito mais tarde do que o habitual mas hei-de recuperar o tempo perdido!
E já que estamos numa de WorstPreview, fomos presentiados com 8 minutos (poucos mas bons) da melhor comédia que vem lá dos states. Cliquem aqui para assistirem...(Avé grande WorstPreview Avé!)
)
Acabadinho de chegar ao WorstPreview, chega-nos o trailer final de um dos filmes mais esperados de 2007...The Simpsons Movie!!!
Sendo eu um fã dos filmes Saw, é com muito agrado que recebo esta 1ª foto do filme Saw 4
"Oh yes! There will be blood" - sempre que me lembro desta frase...ui ui