Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sexta-feira, 08 Junho , 2007, 23:19

Novo filme de Will Smith - "I am Legend"

"The last man on earth is not alone" - wow!


publicado por Ventura | Sexta-feira, 08 Junho , 2007, 20:00

Mas qual Rock in Rio? Super Bock Super Rock? Vilar de Mouros? E todos esses "pequenos" festivais de música...

 

Cliquem aqui para ver O festival de música!

(poster do blog Pechanense)

 


publicado por Ventura | Sexta-feira, 08 Junho , 2007, 18:44


publicado por Ventura | Quinta-feira, 07 Junho , 2007, 00:02

   


publicado por Ventura | Segunda-feira, 04 Junho , 2007, 23:42

E aqui está a programação do cineclube de Olhão para o mês de Junho:

  • 5 de Junho: “DOT.COM”  de Luís Galvão Teles
  • 12 de Junho: AS VIDAS DOS OUTROS(Das Leben der Anderen) de Florian Henckel von Donnersmarck
  • 19 de Junho: AMARCORD de Federico Fellini
  • 26 de Junho: “INLAND EMPIRE” de David Lynch

Com a minha presença obrigatória em Dot.com e Inland Empire.

Mais informações aqui.


publicado por Ventura | Domingo, 03 Junho , 2007, 13:36

E o Cineclube de Olhão já tem site!

 

(Cliquem na imagem)

 

p.s.:Obrigado ao O Nosso Olhão pela informação! Acabadinho de ser adicionado ao .Links - .Olhão


publicado por Ventura | Sexta-feira, 01 Junho , 2007, 23:42


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
19
20
22

26
27


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds