Novo filme de Will Smith - "I am Legend"
"The last man on earth is not alone" - wow!
Mas qual Rock in Rio? Super Bock Super Rock? Vilar de Mouros? E todos esses "pequenos" festivais de música...
Cliquem aqui para ver O festival de música!
(poster do blog Pechanense)
E aqui está a programação do cineclube de Olhão para o mês de Junho:
Com a minha presença obrigatória em Dot.com e Inland Empire.
Mais informações aqui.
E o Cineclube de Olhão já tem site!
(Cliquem na imagem)
p.s.:Obrigado ao O Nosso Olhão pela informação! Acabadinho de ser adicionado ao .Links - .Olhão