Dia 25 de Fevereiro. Espero impacientemente por este dia...porquê?
Estou em pulgas porque, pela primeira vez na vida, tenho tempo para assistir á cerimónia da entrega dos Óscares! Todos estes anos, o horário escolar tem-me sempre bloqueado este "sonho" mas este ano e, devido ao Processo de Bolonha (Bendito sejas á bolognaise!) estou de férias na data prevista de exibição!
Resumindo... Uma directa em frente à TV (TVI) na companhia dum maço de lenços de papel perto de mim para impedir que a baba me ultrapasse o queixo e chegue ao vale dos lençóis a assistir á cerimónia de entrega dos prémios de cinema mais conhecida do mundo!
Dia 25 de Fevereiro...
...aqui vou eu!...
...ou não (vejo-me obrigado a esperar deitado)!