Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sexta-feira, 26 Dezembro , 2008, 23:50

In Record:

O melhor marcador da Liga Vitalis, Djalmir, está satisfeito com o seu desempenho e o percurso da equipa do Olhanense e espera “chegar ao fim da época na mesma posição em que nos encontramos no final do ano”.

Na pré-temporada “eram evidentes os sinais da capacidade do grupo e tudo apontava para um bom desempenho. Essa expectativa confirmou-se e temos rubricado prestações muito positivas. Dispomos de todas as condições para virmos a festejar a subida, em Maio”.

O avançado brasileiro alerta, no entanto, para “as muitas dificuldades que teremos pela frente. Nem sequer atingimos o meio do campeonato e importa manter um ritmo forte para não sermos surpreendidos. Se jogarmos como o temos vindo a fazer, acredito que terminaremos num dos dois primeiros lugares, mas todos os cuidados serão poucos, numa prova muito competitiva”.

O Olhanense conta com um plantel constituído por gente com larga experiência, como Djalmir, Marco Couto, Bruno Veríssimo e Toy, e vários jovens. “Essa mescla é a razão do sucesso de muitas equipas e está a trazer bons frutos ao Olhanense. Importa saber o momento certo de segurar a bola ou quando se pode ou não correr riscos, juntando a isso irreverência, força, e muita vontade de mostrar serviço.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9


23

30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO