Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 10 Janeiro , 2009, 12:26

In Record:

Com Djalmir (castigado), Anselmo e Paulo Renato (lesionados) de fora, o técnico Jorge Costa só hoje sabe se Rui Baião, Guga e Castro entrarão nos seus planos, depois de uma última reavaliação pelo departamento médico do Olhanense.

Os acertos previstos no plantel continuam pendentes de um acordo com o Marítimo Olhanense, com os responsáveis do Olhanense a não esconderem o desagrado pela falta de um entendimento com os vizinhos.

 

(€40000 pelos direitos de formação do Fábio!? Este dinheiro todo pela sua grande participação na época passada - 30 minutos- !? Mas o gajo deve ser bom não? Ah! Claro... joga no Mafra... Bela mer...

É uma vergonha toda esta confusão estar a ser gerada nesta altura. Pelos vistos é as consequências de por a fasquia do clube muito alta. As sanguessugas aparecerão sempre...)


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO