Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 10 Janeiro , 2009, 12:26

In Record:

Com Djalmir (castigado), Anselmo e Paulo Renato (lesionados) de fora, o técnico Jorge Costa só hoje sabe se Rui Baião, Guga e Castro entrarão nos seus planos, depois de uma última reavaliação pelo departamento médico do Olhanense.

Os acertos previstos no plantel continuam pendentes de um acordo com o Marítimo Olhanense, com os responsáveis do Olhanense a não esconderem o desagrado pela falta de um entendimento com os vizinhos.

 

(€40000 pelos direitos de formação do Fábio!? Este dinheiro todo pela sua grande participação na época passada - 30 minutos- !? Mas o gajo deve ser bom não? Ah! Claro... joga no Mafra... Bela mer...

É uma vergonha toda esta confusão estar a ser gerada nesta altura. Pelos vistos é as consequências de por a fasquia do clube muito alta. As sanguessugas aparecerão sempre...)


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds