Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Quinta-feira, 14 Junho , 2007, 23:10

E ontem lá comecei a ver a 1ª season da série americana Robot Chicken. Esta série foi criada por Seth Green e Matthew Senreich. Esta série de sketches é toda filmada (ou quase toda) filmada em stop motion com bonecos (g.i. joes, transformers, barbies, etc...). Cada episódio satiriza os programas, personalidades, filmes, programas e todo o género de situações caracteristicas dos americanos.

    

Logo no inicio de cada episódio, é contada a história do Robot Chicken, um frango que foi atropelado por um carro. Um cientista louco trá-lo de novo à vida em forma de robot e obriga-o a ver um selecção de programas televisivos como turtura. 

Após a visualização de 10 episódios seguidos (aproximadamente 12 minutos cada) apenas posso dizer que estou fascinado com esta série. É uma série totalmente diferente de todas a que estou acostumado a assistir. Tudo é satirizado nesta série desde o George W. Bush ao George Washington, desde o pai natal até aos super heróis que conhecemos, desde o Star Trek ao Star Wars, desde o Calvin & Hobbes ao Super Mário, ou seja, tudo o que aqueles dois "génios" da série podem pegar. Está prevista para 17 de Junho um episódio de 30 minutos dedicado exclusivamente ao Star Wars com as vozes de George Lucas e Mark Hamill (Luke Skywalker). 

(clica nesta imagem para veres o trailer deste episódio)

É uma série a não perder ocupando agora os meus serões livres após o final das 4 séries que seguia...Aqui em baixo ficam três dos melhores sketches que mais caracterizam esta série:

 

 


_Loot_ a 23 de Junho de 2007 às 11:47
Esta série é muito boa, das mais violentas e engraçadas que tenho visto.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Junho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
19
20
22

26
27


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO