Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Terça-feira, 13 Janeiro , 2009, 20:29

In Record:

A equipa do Olhanense contará amanhã, no jogo da Taça da Liga frente ao Benfica, em Lisboa, com o apoio de mais de 2.000 adeptos, muitos dos quais viajarão em excursão (cerca de 20 autocarros).

Amanhã também estarei lá!


In Record:

Quique Flores deixou claro esta terça-feira que o Benfica preparou com muito cuidado a receção ao Olhanense.

O jogo da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga, amanhã, na Luz, é encarado como uma excelente oportunidade para continuar a recuperação anímica da equipa encarnada.

"Não há excesso de confiança. Vamos entrar no jogo com uma boa equipa, sem distinguir entre titulares e suplentes. Não há excesso de confiança. A equipa precisa de recuperar animicamente", disse o treinador espanhol.

"Já falámos com o Diamantino e temos um relatório com tanta profundidade como os de outras competições. O Olhanense possui um ponta-de-lança que marca muitos golos e que faz a diferença. Trata-se de uma equipa motivada para jogar contra o Benfica", acrescentou.

 

In Record:

Quique Flores confirmou esta terça-feira que Moretto será o guarda-redes titular frente ao Olhanense, em encontro da Taça da Liga, amanhã, na Luz.

O brasileiro volta à baliza depois do jogo com o Vitória de Guimarães, na semana passada, para a mesma prova.

Outras alterações na convocatória são as ausências de Aimar e Yebda, assim como de Balboa ou Moreira, e as entradas de Quim, Binya e Fellipe Bastos.

 

In A Bola:

O treinador do Benfica, Quique Flores, alerta para o facto de o Olhanense, da II Liga, se poder apresentar amanhã «motivado» na Luz, em jogo da 2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga, mas sublinha a importância de continuar a somar vitórias, mesmo que para isso a equipa encarnada não efectue grandes exibições.

 

«Não podemos dar passos atrás. Estamos num período de recuperação de ânimo. Queremos optar pelo caminho mais curto, com bons resultados, concentração e solidariedade, mesmo que isso nem sempre signifique grandes exibições. Vencer é importante», disse o treinador espanhol, em conferência de imprensa, onde não deixou de elogiar a equipa algarvia.

«Vamos defrontar um bom conjunto, que poderia estar no escalão principal. Sabemos que joga em 4-3-3, que tem um ponta-de-lança que marca a diferença e muitos golos. Vão chegar à Luz muito motivados», alertou Quique, pedindo, por isso, atitude aos seus jogadores: «Os meus reforços são os que cá estão e podem subir a patamares superiores. Quero ajudar a melhorar alguns dos que, por uma ou outra razão, não estão a cem por cento das suas potencialidades.»

O técnico encarnado disse ainda que «é possível» que Moretto venha a ser titular, reforçando, no entanto, a confiança em Quim: «A qualquer momento poderá chegar a sua vez, sendo que entra na rotatividade da convocatória.» Já em relação a Balboa, Quique referiu que o extremo «tem de mostrar se vai dar o passo em frente para se manter ao nível da equipa».


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO