Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Sábado, 17 Janeiro , 2009, 01:38

In Record:

André Carvalhas, ligado contratualmente ao Benfica e que no início desta época fora cedido ao Rio Ave, será reforço do Olhanense até final da época. O jogador, que enquanto júnior foi um dos melhores valores dos encarnados, deve em breve apresentar-se em Olhão. Há acordo total entre os clubes, embora os responsáveis algarvios pretendam garantias de que o jogador não fez, esta época, qualquer jogo oficial pelo Benfica, situação em que não poderia ser inscrito por um terceiro clube. Mas Carvalhas fez apenas jogos de preparação, e por isso deverá mesmo reforçar os algarvios.

Entretanto, central Paulo Renato, que se lesionou no início da época e esteve a recuperar no departamento médico do Sporting, ao qual está vinculado, retoma 3ª feira os treinos com o plantel do Olhanense.

Para o jogo de domingo com o V. Guimarães, o médio Castro deixou de ser hipótese, pois deixou ontem o estágio devido a um estiramento. Messi está de regresso após cumprir castigo, enquanto Bruno Mestre – que saiu da Luz com um golpe num sobrolho e foi suturado com 3 pontos – e Ukra – que saiu tocado – fizeram trabalho limitado. A equipa viajou para Guimarães após o jogo com o Benfica, encontrando-se em estágio na Cidade Berço até ao confronto de domingo.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO