Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 25 Janeiro , 2009, 14:42

3 - 0

O Gil Vicente venceu esta manhã o S.C.Olhanense por 3-0, e reduziu para 4 pontos a desvantagem em relação aos algarvios, que terminaram o jogo reduzidos a nove unidades, mas mantêm a liderança.
A equipa de Barcelos entrou melhor e conseguiu algum ascendente na partida mas a turma de Olhão, bem organizada no seu meio campo, acabaram por equilibrar a partida.
Os locais conseguiram criar alguns lances de perigo na área contrária mas foi através de um lance de bola parada que se adiantaram no marcador. Na marcação de um livre directo, junto à meia-lua da área, João Pedro atira certeiro e coloca o Gil Vicente em vantagem, aos 40'.
Em desvantagem o S.C.Olhanense entrou determinado no início da segunda parte mas foram os barcelenses a aproveitar o adiantamento do adversário e, em contra golpe, elevaram a contagem aos 49'. Rodrigo Galo, na direita, centrou largo para o lado contrário onde apareceu Hugo Monteiro a rematar de primeira e a fazer o segundo golo.
Insatisfeito com os acontecimentos, o mister Jorge Costa efectuou 3 substituições de uma assentada, mas o técnico foi surpreendido quando um dos jogadores que entrou, Guga, foi (de modo estranho) expulso aos 68' e deixou a equipa visitante reduzida a 10 elementos.
A 3 minutos do fim o S.C.Olhanense ficou reduzido a 9 elementos por expulsão de Stephane, que no espaço de 4 minutos viu 2 cartões amarelos.
Já em período de compensação Zequinha, assistido por Hermes, faz o terceiro golo e estabeleceu o resultado final

Deste modo, o S.C.Olhanense mantém o 1º lugar da Liga Vitális e o Gil Vicente sobe, provisóriamente, à 2ª posição ficando à espera do jogo do Santa Clara frenteao Feirense.


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9


20



arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO