Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Terça-feira, 17 Março , 2009, 22:54

Um dos filmes que sempre ansiei ver no cinema (e que agora desejo que nunca tivesse lá chegado) já estreou em certas partes do Mundo, e, claro, as primeiras críticas começaram a chegar à internet. Pelos trailers já mostrava a sua fraca adaptação, mas agora são as críticas que comprovam a desgraça que já previamos.

Deixo aqui alguns excertos das críticas que podem ser vistas na integra aqui.

"Fans who do know what the general story is will be furious at just how unbelievably badly they screwed this entire thing up."

"Dragon Ball: Evolution is a terrible film for both DB fans..."

"It’s a clunky, tiresome, badly executed, horribly written pile of shame that deserves no quarter."


veiovaga a 4 de Abril de 2009 às 07:00
Decepção é pouco a quem assisti um filme desses a maior frustação de um fã ver o anime de anos um do maiores se não o maior anime de todos os tempos ser estragado com péssimos atores roteiro horrível péssimos efeitos( ta muito 3D aqueles efeito fica lixo ) é sem comentários recomendo não ver para não perder uma hora de sua vida. mas os criadores estão de parabens consiguirão estragar uma das melhores coisas que ja vi em um das piores ja vistas -- ".

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
20
21

23
24
25
27

29
30
31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO