Blog de um algarvio, nascido e criado em Olhão, orgulhoso da sua terra, adepto fervoroso do S.C.Olhanense, licenciado em Biologia pela Universidade do Algarve, e mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora.
publicado por Ventura | Domingo, 31 Maio , 2009, 12:44

Luís Filipe Madeira Caeiro Figo, conhecido simplesmente por Luís Figo, joga hoje o seu último jogo ao mais alto nível europeu, aos 36 anos.

O seu percurso resume-se a apenas 5 equipas: União de Futebol Clube "Os Pastilhas", Sporting C.P., F.C. Barcelona, Real Madrid C.F. e F.C. Inter de Milão.

O melhor jogador português do Mundo, com Eusébio e Cristiano Ronaldo, arrecadou inúmeros títulos em Portugal, Espanha e Itália. Entre eles o de Melhor Jogador do Mundo pela FIFA e o troféu da Liga dos Campeões.

Despede-se assim da sua carreira, frente ao Atalanta num jogo para cumprir calendário, com a conquista de mais um título, o seu 4º Scudetto.

 

Apenas posso agradecer-lhe por tudo o que fez, não só por Portugal como pelo exemplo a seguir e esperança que deu a uma nova geração de talentos tanto nacionais como internacionais. Um dos melhores jogadores de todos os tempos!

 

OBRIGADO LUÍS FIGO!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13

19
20
22




arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds